"Porque eis que aquele dia vem ardendo como fornalha; todos os soberbos, e todos os que cometem impiedade, serão como a palha; e o dia que está para vir os abrasará, diz o SENHOR dos Exércitos, de sorte que lhes não deixará nem raiz nem ramo". Malaquias 4:1
"E pisareis os ímpios, porque se farão cinza debaixo das plantas de vossos pés, naquele dia que estou preparando, diz o Senhor dos Exércitos". Malaquias 4:3.
Muitos zombam de Cristo e de Deus, mas o dia do SENHOR se aproxima. O dia em que lhes falará na Sua Ira e no Seu Furor os envergonhará. A confusão cobrirá os ímpios, os blasfemos, os zombadores de Cristo serão como a gordura dos carneiros e nas chamas se desfarão, perecerá a memória deles na sepultura para onde estão destinados.
Descerão ao profundo do abismo, longe da Glória de Deus, onde não tem fim o tormento, em chamas e fogo ardente: 'onde o bicho não morre e o fogo não se apaga'. No lugar do esquecimento de Deus eles dirão: 'Passou a sega, findou o verão e nós não estamos salvos'. Jeremias 8:20.
Comentários
Postar um comentário